segunda-feira, 21 de maio de 2018

Abertas inscrições para Treinamento de Segurança Especializada para magistrados

As inscrições para o Treinamento de Segurança Especializada para os magistrados estão abertas. Os interessados têm até sexta-feira, 25 de maio, para enviar e-mail para presidencia@amb.com.br. O sorteio das 30 vagas será realizado no dia 30 deste mês, na sede da AMB, com transmissão ao vivo pelo Instagram. As informações sobre o horário serão divulgadas posteriormente.
 
O curso tem o objetivo de instruir os magistrados sobre segurança preventiva e de sobrevivência para eles e seus familiares, além de promover a interação entre profissionais de outras instituições com os policiais militares da Seção de Instrução Especializada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Coordenada pelo juiz Richard Robert Fairclough, a capacitação ocorrerá no Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de junho, das 8h às 17h, na sede do Bope, em Laranjeiras.

A alimentação e o uniforme serão custeados pela AMB. O transporte de ida e volta, com escolta da Diretoria Geral de Segurança Institucional (DGSEI), será oferecido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). As despesas com passagem e hospedagem ficarão por conta do associado sorteado.

Confira aqui o Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário